Nova Sotecma Assina Parceria Na FIMAP/EMAF 2009 E Traz Para Angola Equipamentos Topo De Gama

NOVA SOTECMA TRAZ PARA ANGOLA EQUIPAMENTOS DE AR COMPRIMIDO TOPO DE GAMA DA MARCA KAESER

Angola conta com mais uma parceria estratégica na área da manutenção industrial A FILDA foi o cenário do acordo entre as duas empresas

03454837a6f7c8fa9ff713d8647999612f5ea069[1]A Exposição Internacional de Máquinas, Ferramentas e Acessórios (FIMAP/ EMAF) que decorreu na FILDA em Luanda de 19 a 22 de Novembro, foi o palco do encontro entre a Nova Sotecma e a Motivartécnica.

Das 26 empresas que vieram mostrar-se ao mercado Angolano, a Motivartécnica foi a que despertou o interesse da Direcção da Nova Sotecma pelos equipamentos de AR comprimido que estavam em exposição.  Trata-se de equipamentos de ar comprimido da marca KAESER, de tecnologia alemã, líder de mercado na Europa.

São energeticamente eficientes, conseguindo reduzir o consumo de energia em 20% face a um compressor habitual. O seu parafuso de design patenteado, confere-lhe uma performance muito mais eficiente e a um custo bastante inferior. O acordo, firmado hoje pelas duas empresas nas novas instalações da Nova Sotecma em Luanda, vai permitir enriquecer o mercado Angolano com equipamentos de alta qualidade, internacionalmente reconhecida e energeticamente eficientes. Angola pode assim acompanhar a tendência do mercado internacional e dotar-se dos melhores meios para as áreas de construção e manutenção industrial.Os Dirigentes das duas empresas congratulam-se pela parceria e dirigiram algumas palavras de coragem, apoio e esperança a Angola e aos Angolanos. “Estamos juntos!” foi a forma simpática com que celebraram o acordo e firmaram um futuro melhor para Angola.

Relembramos que a Nova Sotecma está no mercado Angolano há 50 anos e que se dedica a 4 áreas de negócio fundamentais: Manutenção Industrial, Fabrico de Moinhos de Martelos e Prensas de Óleo de Palma, Equipamentos de Protecção e Segurança e Sistemas de Bombagem. Cada vez mais a Nova Sotecma se quer diferenciar das restantes empresas do ramo, destacando-se pela qualidade dos produtos, serviços pós-venda e aposta em quadros técnicos Angolanos a servir o País.