2º Seminário “Tratamento de Água” enche centro de formação da Nova Sotecma no Lobito

O 2º seminário Grundfos subordinado ao tema “Tratamento de Água – Soluções Grundfos”, teve lugar no dia 27 de Abril de 2017 e foi a prova do interesse dos agentes da Indústria Angolana na gama Grundfos.

Abordaram-se como principais temas, Bombas Doseadoras SmartDigital e Sistemas de Medição e Controlo; Sistemas de Desinfecção Cloro Gás e Geradores de Hipoclorito de Sódio; AQtap – novo conceito de dispensadores de água – e AQpure – sistemas modulares para tratamento de água; visão geral da gama de produtos Grundfos para tratamento de água;

Registaram-se 41 presenças de representantes de empresas das áreas da construção civil, gestão de infraestruturas, instalação de sistemas de bombagem e tratamento de água.

Este foi mais um dos seminários gratuitos promovidos pela Nova Sotecma, em parceria com as marcas que representa, com vista a entregar valor acrescido aos seus clientes, promovendo uma relação que se estende para além da comercialização dos equipamentos, fomentando a partilha de conhecimento técnico.

Segundo o gestor de produto Grundfos da Nova Sotecma, Paulo Campeão, “Os clientes ficaram positivamente surpreendidos com as soluções Grundfos para tratamento de água”.

A Nova Sotecma congratula-se com o resultado deste evento e está já a preparar a sua continuidade, comprometendo-se a apresentar os temas dos próximos seminários assim que oportuno.

O evento teve lugar no Centro de Formação Nova Sotecma, no Lobito e contou com os seguintes oradores: Élio Ribeiro (Grundfos) e José Neves (Grundfos).

O Lobito e toda a região de Benguela merece e precisa de mais iniciativas desta natureza e pode continuar a contar com a Nova Sotecma para o desenvolvimento da região.