Nova Sotecma participa na 17º edição da PROJEKTA 2017

Realizou-se a 17ª edição da feira Projekta – Feira Internacional de Equipamentos e Matérias de Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura, que se desenrolou entre o dia 26 e 29 de Outubro, na Baía de Luanda.

A Projekta contou com a presença de 100 expositores de diversas áreas de negócio e com a visita de diversas empresas do sector bem como de membros do Governo e da comunicação social.

 

A Nova Sotecma, como habitualmente, marcou presença procurando dar um impulso ao desenvolvimento da Economia Angolana em particular uma área como a Construção Civil, onde tem provas dadas como fornecedor de prestigio em Angola, fornecendo equipamentos de várias marcas e fabricantes de renome internacional.

 

 

Apresentámos um stand exterior com alguns equipamentos para o sector da construção civil, em particular Centrais Hidropressoras e Centrais de Incêndio da GRUNDFOS, Geradores a Diesel da GRUPEL, Motobombas da KOSHIN, Placas Compactadoras e Cortadoras de Pavimento da MIKASA, Betoneiras Eléctricas da IMER, entre outros produtos que dispomos habitualmente em stock para apoiar a nossa economia.

A Nova Sotecma foi premiada pela organização com a distinção de “Melhor Participação em Máquinas e Equipamentos Industriais”.