Nova Sotecma participa na 6º edição da Feira “Ambiente Angola 2018”

Realizou-se a 6ª edição da Feira Internacional de Tecnologias Ambientais “Ambiente Angola 2018”, na Baía de Luanda, no período de 4 a 8 de Junho de 2018. Uma iniciativa do Ministério do Ambiente em parceria com o Grupo Eventos Arena, decorre sob o lema “promover o crescimento verde em todos os sectores da economia”.

O certame acolhe exposições de empresas fornecedoras e prestadoras de serviços ligadas aos ramos de energia e águas, petróleos, indústria, geologia e minas, urbanismo e construção, agricultura e florestas, transportes e comércio. À semelhança de outras edições, o evento inclui palestras e mesas-redondas, onde são abordadas temáticas sobre o “crescimento verde” e a “economia azul”.

O evento conta com a participação de 71 expositores de Angola, Brasil, Canadá e Portugal.

Como habitualmente a Nova Sotecma participou activamente nesta feira, contando com um stand exterior com a colaboração da marca que representa e distribui em regime de exclusividade em Angola, a Grundfos.

No stand exterior apresentámos alguns equipamentos , em particular Painéis Solares, Bombas de Furo, Bombas Doseadoras, Centrais Hidropressoras, entre outras – GRUNDFOS -, produtos que dispomos habitualmente em stock para apoiar a nossa economia.