Seminário “Tratamento de Água – Soluções Grundfos” nas instalações da Epal promovido pela Nova Sotecma em parceria com a Grundfos

Decorreu no passado dia 25 de Outubro de 2016, um seminário com o tema “Tratamento de Água – Soluções Grundfos”, nas instalações da EPAL em Talatona.

wp_20161025_09_45_14_pro_li

Abordaram-se como principais temas, Bombas Doseadoras SmartDigital e Sistemas de Medição e Controlo; Sistemas de Desinfecção Cloro Gás e Geradores de Hipoclorito de Sódio; AQtap – novo conceito de dispensadores de água – e AQpure – sistemas modulares para tratamento de água; visão geral da gama de produtos Grundfos para tratamento de água;

wp_20161025_09_14_01_pro_li

Marcaram presença 24 colaboradores da EPAL, que manifestaram muito interesse na temática tendo contribuído de forma muito proveitosa para a discussão do tema.

Este foi mais um seminário gratuito promovido pela Nova Sotecma, em parceria com as marcas que representa, com vista a entregar valor acrescido aos seus clientes, promovendo uma relação que se estende para além da comercialização dos equipamentos, fomentando a partilha de conhecimento técnico.

seminario-epal-outubro-2016

No mesmo dia realizou-se também uma visita às ETA’s do Sudeste e Kilamba, com intuito de possibilitar a identificação da possibilidade de melhoria dos sistemas de tratamento existentes.

Nesta visita foi feita uma apresentação das respectivas ETA’s com a participação da equipa especializada da EPAL que foi muito disponível e calorosa.

eta-sudeste-outubro-2016

A Nova Sotecma congratula-se com o realização deste evento e com a colaboração da EPAL, sem a qual não teria sido possível a sua realização.

O evento teve lugar no Centro de Formação da EPAL (Talatona) e contou com os seguintes oradores: Élio Ribeiro e António Vilarinho (Grundfos).